Reunião Representantes Sindicais e diretoria SINTEPFB
Na noite de ontem, 08 de junho de 2016, os representantes das Escolas e CMEIs da Rede Municipal de Ensino e membros da diretoria do SINTEPFB receberam do advogado, Dr Wiliam Malacarne, informações referentes aos processos do Regime Suplementar ( AJT) e dos Educadores Infantis, em andamento e em fase de sentença, segundo Dr Wiliam.
Também foram debatidas, entre os professores, as sugestões do sindicato para elaboração de propostas a serem encaminhadas aos candidatos á Prefeitura de Francisco Beltrão.
A definição da reunião foi de que o sindicato encaminhará as sugestões á todas as Instituições para que sejam debatidas.