Eleição para Diretoria do SINTEPFB
A eleição para Diretoria do SINTEPFB ocorrerá no dia 26 (vinte e seis) de setembro de 2016 (dois mil e dezesseis) das 8h: 00min (oito horas) ás 17h: 30min(dezessete horas e trinta minutos). As urnas serão itinerantes, nas Escolas, CMEIs e na sede do sindicato. As inscrições das chapas podem ser feitas até o dia 12 de setembro de 2016, através de registro, com documentação dos inscritos, na sede do sindicato, das 8h: 00 (oito horas) ás 12h: 00min (doze horas) e das 13h: 30min (treze horas e trinta minutos) ás 17h:30min, ( dezessete horas e trinta minutos) . O Processo Eleitoral será conduzido pela Comissão Eleitoral formada pelos Professores Cleverson Grazik, Elisete Aparecida Z. Zanella, Fabiana Vieira, Marinês Trisca Capra e Neuza Marli Antonietti Hermes.
Terá direito de voto e registro como candidato, o Professor da Rede Municipal filiado, que na data da eleição tiver mais de 06 meses de filiação no sindicato .