Eleição - Diretoria SINTEPFB 2016/2018
Em 26 de setembro, foi eleita a nova diretoria do SINTEPFB,composta por 12 professores para aos próximos dois anos. O Processo Eleitoral, organizado e coordenado pela Comissão Eleitoral contou com 400 professores filiados ao sindicato que exerceram seu direito de voto. Sendo: 350 votos SIM, 47 votos NÃO, 02 em BRANCO e 01 NULO.

Presidente - Amauri Rocha do Nascimento Professor Aposentado; Vice Presidente - Mirian Chiapetti CMEI, Herbert de Souza; Primeira secretária - Lirani Maieski,E.M NsªSrª do Sagrado Coração; Segunda secretária - Valdenice Maria da Silva Setti, E.M São Cristovão / E.M Higino Pires Primeiro Tesoureiro - Edilson Santos, E.M Nsª Srª do Sagrado Coração; Segunda Tesoureira - Roseli Guedes Dal’Zotto,E.M São Cristovão / E.M Madre Boaventura.Conselho Fiscal / Efetivos: Elis Regina Calegari, E.M Juscelino Kubitscheck;Deise Denise Maschio, E.M Recanto Feliz; Camila Manarin Mello, E.M Madre Boaventura. Conselho Fiscal / Suplentes: Maria Zuleica Chaves, CMEI Diva Martins ; Indiara Carlotto, CMEI Marli Abdala; Maritania Broering,CMEI Idalino Rinaldi.