Palestra com Técnica do MEC
Na noite de ontem, 14, o SINTEPFB reuniu o Conselho de Representantes Sindicais das Instituições de Ensino Municipal, no auditório do Sindicato dos Empregados do Comércio de Francisco Beltrão, para uma palestra de orientação sobre as alterações necessárias nos Planos de Carreira dos Professores das Redes Municipais.
A Palestrante, Professora Dalila Sutil Schiochet, técnica do MEC, passou orientações sobre as mudanças que estão sendo necessárias nos Planos de Carreira Municipais, de acordo com as normas do MEC.
As orientações da técnica, foram baseadas na meta 18 do PNE - Plano Nacional de Educação, e os planos de carreira Municipais e devem estar dentro destas normas até dezembro deste ano (2017).
O sindicato, fará reuniões de estudo do Plano que iniciarão nos próximos dias, a data para a primeira reunião será divulgada em breve.
Agradecemos a presença dos Representantes Sindicais na palestra e contamos com sua colaboração para que sua instituição seja informada da necessidade e do andamento da realização deste estudo.