Caros/as Colegas Professores/as,
*Os Certificados do Curso de Formação Sindical ficarão prontos no dia 25 de outubro, à noite, informaremos posteriormente data para entrega.
*Em comum acordo do sindicato com a SMEC, foi prorrogada a data de divulgação das vagas para a remoção dos /as professores interessados/as em mudar sua fixação de padrão, da Escola e do CMEI de origem para outra Escola ou CMEI. A SMEC enviará Ofício Circular com as novas datas.
*No dia 31de outubro, terça feira, às 13h: 30min, em Curitiba, acontecerá o julgamento do Processo de Ação Ordinária de Cobrança das Horas Extraordinárias dos Professores Exercentes de Regime Suplementar ou Jornada Ampliada de Trabalho – AJT. Assim que tivermos o resultado, informaremos!
*Conforme combinado com os Professores/as da Rede Municipal de Ensino / CMEIs, em reunião com Dr Wiliam Malacarne, o sindicato estará recebendo a documentação do Processo do Piso Nacional até o dia 31 de outubro de 2017.
* O sindicato atende de segunda à sexta, das 08h:00min às 12h:00min e das 13h:30min até as 17h:30min.
*Solicitamos aos representantes das escolas e CMEIs, que façam a leitura coletiva do Plano de Carreira e anotem as alterações que pensam ser necessárias para reformulação. Nos próximos dias teremos reunião com os representantes para fazer as devidas alterações e posterior aprovação em assembleia.