ELEIÇÃO DIRETORIA SINTEPFB
Dia 24 de agosto será realizada a eleição para diretoria do sindicato, as inscrições para chapas deverão ser realizadas na sede do sindicato.
PUBLICAÇÃO - Jornal de Beltrão
14 DE AGOSTO DE 2018
ATOS OFICIAIS - EDIÇÃO Nº 6.514 - Pag 4A

Edital Convocação Eleição Diretoria SINTEPFB
O presidente da Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública Municipal de Francisco Beltrão – SINTEPFB, Amauri Rocha do Nascimento, inscrito no CNPJ nº 16.988.907/0001-40, no uso de suas atribuições estatutárias informa a todos (as) os (as) filiados (as), do Processo de Eleição para diretoria do SINTEPFB que ocorrerá no dia 24 (vinte e quatro) de agosto de 2018 (dois mil e dezoito) das 8h (oito horas) às 17h30(dezessete horas e trinta minutos) com urnas itinerantes nas Escolas e CMEIs municipais e uma urna fixa na sede do sindicato. As inscrições das chapas deverão ser feitas na secretaria do sindicato, no prazo de 05 (cinco) dias após a publicação deste edital, das 8h (oito horas) às 12h (doze horas) e das 13h30 (treze horas e trinta minutos) às 17h:30 ( dezessete horas e trinta minutos). O prazo para impugnações de candidaturas será de 05 (cinco) dias a contar da publicação das chapas nos termos do estatuto do SINTEPFB.
Francisco Beltrão, 13 de agosto de 2018.
Amauri Rocha do Nascimento