INFORMATIVO 14 DE JUNHO
INFORMATIVO - PROFESSORES/AS DA REDE MUNICIPAL
14 DE JUNHO - PARALISAÇÃO

Senhores/as Professores/as
Para estarmos amparados por Lei na paralisação do dia 14 de junho, precisamos da decisão em assembleia da categoria, por esse motivo e outros mais que constaram na pauta, foi realizada assembleia ontem, 11 de junho de 2019, onde foi definida a participação dos Professores/as da Rede Municipal na paralisação do dia 14 de junho, próxima sexta feira.
O sindicato posiciona-se favoravelmente aos Professores/as e cumpre as definições de assembleia!
Participar da paralisação é questão pessoal, de LUTA...
Não é obrigado/a participar aquele/a que não quiser!
Referente a descontos ou reposição deste dia, poderá haver, porém nossa proposta para a administração é de reposição!
Todo/a trabalhador/a correrá riscos em sua aposentadoria com a reforma aprovada! No caso dos/as professores/as terão que trabalhar 30 anos até os 60 anos de idade sem integralidade!