ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - 27 janeiro de 2020
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública Municipal de Francisco Beltrão - SINTEPFB, com endereço para correspondência na Rua Pará, nº 127, Sala 04, Centro, Francisco Beltrão – PR, CEP: 85601-290, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todos/as os/as Professores/as da Rede Municipal de Ensino de Francisco Beltrão, Paraná, para participarem de Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 27/01/2020, em primeira convocação às 15h30min, em segunda e última convocação às 16h00min, no auditório da APP – Sindicato, situado a Rua Mato Grosso, 1890, Bairro Presidente Kennedy, Francisco Beltrão – PR, a fim de deliberar: 1) sobre o Projeto de Lei encaminhado pelo executivo para a Câmara de Vereadores no qual determina o percentual de reajuste salarial para os professores da rede municipal. 2) Assuntos Gerais de interesse da categoria.

Francisco Beltrão, 23 de janeiro de 2020.

Lirani Maieski Presidente SINTEPFB