PLANO FAMILIAR DE BENEF√ćCIOS VIVA MAX
Sa√ļde √© o maior bem que podemos ter.
Saudáveis, podemos enfrentar os obstáculos do dia a dia e lidar com problemas da melhor forma possível.
O SINTEPFB, pensando no bem estar de forma geral dos associados, assinou contrato com empresa de Plano Familiar de Benefícios, exclusivo para servidores, a Viva Max.
A Viva Max nos oferece ampla rede de credenciados na regi√£o Oeste e Sudoeste do Paran√° e em nosso munic√≠pio v√°rios seguimentos na √°rea da sa√ļde est√£o aderindo nos oferecendo atendimentos com descontos em sess√Ķes, consultas, procedimentos, cirurgias e outros.
Todos os nossos associados ter√£o desconto especial na mensalidade do plano, consulte o representante.
Sebasti√£o Ferreira
(46) 99978 0009 - whatsApp
Todos os direitos reservados - SINTEPFB - Sindicato dos Trabalhadores em Educa√ß√£o P√ļblica Municipal de Francisco Beltr√£o - Desenvolvimento Zipp Solu√ß√Ķes