Retorno ás aulas
SOBRE O RETORNO ÁS AULAS
No que se refere a uma possível volta das aulas em nosso município, as informações que temos até o presente momento é que há um plano de retorno, no entanto o mesmo não chegou ao nosso conhecimento até a presente data, estamos oficiando a Secretaria solicitando o referido plano. No entanto, a tendência dos órgãos responsáveis é da concordância com um plano que seja adequado de retorno gradual com aval da Secretaria de Saúde. O sindicato estará acompanhando essas medidas, sempre em favor do bem estar dos professores.
Precisamos ter CUIDADO para não cairmos em comentários que possam prejudicar a classe.
Francisco Beltrão, 23 de outubro de 2020.