INFORMATIVO:QUINQUÊNIOS, ELEVAÇÕES DE NÍVEL E PROGRESSÕES
PROFESSORES/AS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE FRANCISCO BELTRÃO
SINTEPFB INFORMA:
REFERENTE A QUINQUÊNIOS, ELEVAÇÕES DE NÍVEL E PROGRESSÕES:
Os/as professores/as com direito a QUINQUÊNIOS, ELEVAÇÕES DE NÍVEL E PROGRESSÕES em 2020, que ainda não fizeram protocolo na prefeitura, informamos a necessidade de fazê-lo e em seguida que a negativa for confirmada, por gentileza, entrem em contato com o sindicato.
Aos professores/as que já receberam a negativa dos protocolos referentes a estes direitos, por favor, nos comuniquem para que possamos repassar para a assessoria jurídica do sindicato.
Dúvidas... Estamos à disposição.
Lirani Maieski
Presidente SINTEPFB
Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública Municipal de Francisco Beltrão - Paraná
Rua, Pará, nº 127 – Centro - Francisco Beltrão - Paraná E-mail: sintepfb1@hotmail.com – Fone: 3524-8901 / 98401 6806