Mobilização Nacional
N√ÉO √Ā PERDA DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES EM EDUCA√á√ÉO Greve Nacional dia 17 de mar√ßo
Pelo cumprimento da lei do piso;
Contra a terceirização;
Contra a entrega das escolas √°s organiza√ß√Ķes sociais;
Contra o parcelamento de sal√°rios;
Contra a militariza√ß√£o das escolas p√ļblicas.
A conjuntura pol√≠tica brasileira apresenta grandes desafios para a classe trabalhadora. O per√≠odo de crise econ√īmica, de crise geral do modelo capitalista, gera ataques aos direitos arduamente conquistados. Por isso, o SINTEPFB, que representa todos os Profissionais da Educa√ß√£o da Rede Municipal, em assembl√©ia geral decidiram, aderir a Greve Nacional organizada pela Confedera√ß√£o Nacional dos Trabalhadores em Educa√ß√£o ‚Äď CNT, no dia dezessete (17) de mar√ßo de dois mil e dezesseis (2016).
Programação:
Manh√£:
Estudo na escola
Análise da escola em sua realidade física, humana e pedagógica, Tarde:
Local: AFM
14h:00min
Palestra \"O trabalho docente no contexto da crise estrutural do capital\", Professor José Luiz Zanella
15h:30min
Intervalo com café
15h:45min
Plen√°ria do estudo da manh√£
Todos os direitos reservados - SINTEPFB - Sindicato dos Trabalhadores em Educa√ß√£o P√ļblica Municipal de Francisco Beltr√£o - Desenvolvimento Zipp Solu√ß√Ķes